9 de dez. de 2012

Letra Harmonix

Obs: Este vídeo pertence a um usuário do youtube


                                                                  Harmonix, Hamonix...
                                          A magia eu posso sentir.Meu super poder se revela
                                        Winx nós vamos,vamos conseguir e com poder de fada arrasar
                                       é como um raio de luz cintilante que desafia a gravidade
                                                                  Harmonix, Harmonix...
                                       A luz ao meu redor tem brilhado e os meus sonhos encontrado
                                     Cores e formas vão me envolvendo como um arco-íris escondendo
                                     Lindas asas me fazem voar e a garota em mim faz brilhar
                                                               Harmonix, Harmonix...
                                    A magia eu posso sentir. Meu super poder se revela
                                    Winx nós vamos,vamos conseguir e com poder de fada arrasar
                                    é como um raio de luz cintilante que desafia a gravidade
                                                             Harmonix, Harmonix...
                                   
                                   
                               
                                     Créditos da imagem acima: jefersoonliindoblog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Ótimo!!! Apenas siga essas regrinhas:
- Não faça comentários com palavrões ou qualquer coisa assim.
- Não faça comentários com conteúdo de 18+
- Parcerias, somente na página de parceria/afiliação (procure por ela no menu)