6 de ago. de 2014

Aqui estou eu novamente...

Olá.
Aqui é a Larissa Fairy.
Eu fiquei muito, muito, muito tempo sem postar nem fazer nada. Agora vou explicar o motivo:
Me dói muito dizer isso, mas eu tenho que dizer. Eu não sou mais tão obcecada por Winx Club. Eu não sou mais uma Winxlover (Estou me esforçando para não chorar ao digitar isso). Mas, infelizmente, é a verdade.

Agora, estou mais interessada nos livros (como Percy Jackson, as Crônicas dos Kane, Olimpo em Guerra...)
Bom, aqui estou eu novamente, avisando que o blog não será atualizado por mim a partir de agora. Não sei se vocês se importam com isso, mas estou avisando ;)
Adeus.

Um comentário:

Vai comentar? Ótimo!!! Apenas siga essas regrinhas:
- Não faça comentários com palavrões ou qualquer coisa assim.
- Não faça comentários com conteúdo de 18+
- Parcerias, somente na página de parceria/afiliação (procure por ela no menu)